Metallica na Antártida

Aqui mesmo no Tenho Mais Discos que Amigos! você já tinha visto o show completo que o Metalllica fez na Antártida, no entanto, agora a própria banda disponibilizou o vídeo da apresentação em alta qualidade e para visualização gratuita.

Freeze ‘Em All: Live in Antarctica é o registro de um show para menos de 200 pessoas , que teve em seu setlist faixas como “One”, “Enter Sandman”, “Master Of Puppets”, “Sad But True”, e “Creeping Death”. Em uma nota oficial, a banda falou sobre a experiência:

Este foi o show mais original que o Metallica já fez. A banda, os vencedores do concurso, cientistas das estações de pesquisa (da Rússia, Coréia do Sul, China, Polônia, Chile, Brasil e Alemanha), bem como a tripulação do navio, todos amontoados nesse pequeno domo no heliporto da estação Carlini na Antártida! A energia lá foi incrível! Palavras não podem descrever o quão felizes todos estavam.

Vale lembrar que o grupo tem passagem marcada para o Brasil. O show no país irá acontecer em São Paulo, no dia 22 de Março, como parte da turnê “Metallica By Request“, onde os fãs escolhem as faixas que a banda irá executar na apresentação.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!