Bullet Bane lança clipe de "Combustion"
Foto por Tinho Sousa

A elogiada banda paulistana de hardcore Bullet Bane, que lançou na última sexta-feira (20 de Dezembro) o EP Music Is The Most High, fechou não somente seu ano de 2013, mas também o ciclo de seus primeiros trabalhos com um videoclipe carregado de emoção e que marca mais uma homenagem a André Valeiras, designer gráfico e parceiro do grupo, que faleceu neste ano.

Ao divulgar através do Facebook o videoclipe feito para “Combustion“, faixa que faz parte do split Chumbo (de 2012), o grupo formado por Victor Franciscon (voz), Fernando Uehara (guitarra), Rafael Ferreira (baixo), Danilo Souza (guitarra) e Renan Garcia (bateria) escreveu:

A vida é feita de ciclos. Alguns nós mesmos prevemos, outros finalizamos e outros ainda acabam sem explicação alguma. A única coisa que sabemos é que acabam, sem nenhum limite ou espaço de tempo para satisfazer a vontade alheia.

Hoje nós estamos encerrando um ciclo. Um ciclo na forma de banda, dos nossos primeiros trabalhos para dar um novo rumo, um novíssimo disco e a continuação da luta. Para coroar o lançamento do EP Live “Music Is The Most High”, reunimos tudo que estava em nosso coração para este vídeo.

O clipe resume tudo o que queremos: amor, amigos, música. E o ser mais perfeito que conseguia unir tudo chama-se André Valeiras. Sim, no presente. O próprio já dizia: “the one that remains lit in our heart” e é isso que carregaremos para o resto de nossas vidas, até o dia de nos reencontrarmos.

Assista, ouça, mas principalmente: sinta!

Antes de você seguir o conselho da banda e sentir o que é passado através de seu novo clipe, o TMDQA! aproveita para lembrar que o quinteto já começou a trabalhar em seu segundo álbum de estúdio, sucessor de New World Broadcast (que em 2011 marcou a transição de Take Off The Halter para Bullet Bane, conforme explicamos aqui).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!