Lily Allen retorna aos palcos ao lado de Robbie Williams

A cantora Lily Allen regravou um sucesso do Keane.

“Somewhere Only We Know”, que foi um dos grandes hits de 2004, foi regravada para um comercial da loja de departamentos John Lewis, da Inglaterra.

A música foi lançada no canal do Youtube da cantora no último dia 16, juntamente de um clipe. O videoclipe para a música mostra os bastidores do comercial, que utilizou animação gráfica para contar a linda história de um urso que nunca participou de um Natal. Confira aqui o comercial!

E não é só isso! Antes de ontem (dia 19), Lily retornou aos palcos ao lado da banda Coldplay. Os dois realizaram um concerto beneficente para a entidade Kids Company em Hammersmith, na Inglaterra. A cantora tocou algumas músicas junto de Chris Martin, Robbie Williams, Tim Rice-Oxley, entre outros. “Eu não estou em ‘modo Tour’ ainda”, a cantora brinca ao explicar a falta de uma banda de apoio em sua apresentação.

Ouça abaixo a versão completa da música regravada por Lily Allen juntamente com os bastidores do comercial e veja vídeos da cantora com seus convidados especiais.

Fonte: RollingStone

http://www.youtube.com/watch?v=y7TzwtBRm4g

http://www.youtube.com/watch?v=Izgn26eRWhI

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!