Metronomy lança clipe de "I´m Aquarius"

Os britânicos do Metronomy, banda que mistura indie e música eletrônica, lançaram na última quarta-feira, 18 de Dezembro, um videoclipe para a música “I’m Aquarius”, single que deve entrar no próximo álbum de estúdio da banda, Love Letters, que tem previsão de lançamento para o dia 10 de Março de 2014.

O vídeo teve direção de Edouard Salier, e traz um astronauta viajando pelo espaço e adentrando outros planetas. O vídeo mostra ainda possíveis seres extraterrestres. A música segue a mesma tendência dos últimos trabalhos da banda. O clipe foi produzido pela Somesuch & Co e o The Creators Project, um projeto de parceria entre a Intel e a VICE. A pré-venda de Love Letters já está disponível no iTunes.

O Metronomy foi formado em 1999 e tem Joseph Mount nos vocais, guitarra e teclado, Anna Prior na bateria, Oscar Cash no saxofone, vocal de apoio, guitarra e teclado e Gbenga Adelekan no baixo. A banda já tem uma bagagem de três discos lançados, sendo o elogiado The English Riviera o último, de 2011. Além dos álbuns, a banda tem quatro EPs.

Abaixo, você confere o resultado do clipe:


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!