Capa de We had a glorious time, novo EP da Vinyl Laranja
 

Capa de We had a glorious time, novo EP da Vinyl Laranja

Talvez você ainda não tenha ouvido falar sobre a Vinyl Laranja, mas é bom prestar atenção nesse nome. A banda, ao lado de outras como Molho Negro e Turbo, formam a crescente cena musical do norte do país.

O projeto é capitaneado por Andro Felipe integrante da excelente The Baudelaires, grupo que com seu álbum mais recente entrou na lista de melhores discos nacionais de 2013 do Tenho Mais Discos que Amigos! — e já está na estrada há mais de nove anos. Além disso, já tocaram no festival South by Southwest e ficaram morando e excursionando no Texas, nos Estados Unidos, durante quatro meses.

O EP We Had a Glorious Time, que é natalino mas só tem uma canção com essa temática, foi lançado nesta quinta-feira (19) e pode ser ouvido ao fim desta publicação. O registro é o resultado da superação da banda, que passou por uma má fase e chegou a acabar, mas agora trabalha no disco Rooster Illusion, que será lançado no início de 2014.

O EP é composto por 2 músicas plugadas e 4 acústicas, gravadas dentro do banheiro de Andro. O destaque fica para “I’d Kill If I Had to”, faixa que conta com a participação da cantora Sammliz, líder da Madame Saatan.