eminem-rihanna-the-monster

Eminem divulgou finalmente o tão aguardado clipe de “The Monster”, em parceria com a cantora Rihanna. A faixa faz parte do mais recente álbum do rapper, The Marshall Mathers LP 2, lançado em Novembro.

No vídeo a popstar interpreta a psicanalista do cantor, onde mostra a ele diversos momentos de sua carreira. Ao mergulhar em suas memórias, Eminem se vê novamente em produções como “Lose Yourself”, “The Way I Am”, além do encontro entre ele e Elton John no Grammy de 2006.

Você pode conferir o resultado de mais uma parceria da dupla logo abaixo.

 

EMINEM NO TOPO DAS PARADAS

O rapper continua colhendo o sucesso de seu último disco. A faixa “The Monster” atingiu o topo da parada de singles britânica no início de Novembro, e agora depois de um mês finalmente conseguiu a mesma conquista na parada da Billboard, destronando as cantoras Lorde Miley Cyrus da posição.

Essa é a quarta parceria de Eminem Rihanna, repetindo o sucesso de “Love The Way You Lie”, primeiro dueto da dupla e que está presente no álbum anterior dele, Recovery (2010).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!