Filtra lança vídeo de "Madureira" gravado em estúdio

Depois de lançar há poucos dias seu primeiro videoclipe oficial, feito para a faixa “Incolor, a banda carioca Filtra não perdeu tempo e nesta semana divulgou mais um vídeo gravado ao vivo no estúdio Superfuzz, localizado no bairro Humaitá, no Rio de Janeiro.

Formada atualmente por Fellipe Mesquita (voz), Saulo Limeira (guitarra), Eric Kendi (baixo) e Mateus Nagem (bateria), a sessão da banda foi registrada com participação especial de João Paulo Gambier no baixo, com áudio gravado por Gabriel Zander. Já o vídeo apresenta direção, fotografia, edição e cores assinadas por Rafael Mathias.

Madureira” é o segundo trabalho audiovisual divulgado das Superfuzz Live Sessions (projeto criado pelo grupo) e traz a banda fazendo a performance da faixa em uma versão inusitada de “Chorando Se Foi“, do grupo Kaoma. Abaixo, você pode conferir como ficou o resultado dessa mistura.

Assim como “O Evangelho Segundo Você“, faixa escolhida para ter seu primeiro vídeo compartilhado, “Madureira” faz parte de Auto-ilha, álbum de estreia do Filtra, lançado em Dezembro de 2012. O belo e suave registro, que mescla rock experimental com psicodelia, foi produzido pelo próprio grupo em parceria com Pedro Garcia, que também foi o grande responsável pela gravação, mixagem e masterização, e pode ser escutado na íntegra aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!