DoSol

DoSol

Você que acompanha o TMDQA! provavelmente já reparou que a gente aposta muito no talento das bandas nacionais. E a galera do Rio Grande do Norte está cada vez mais fazendo por onde manter sua presença na nossa lista de favoritas.

O fim de ano para essa turma vai ser quente! Como você já viu aqui, o coletivo DoSol divulgou a agenda da Virada Cultural Natal, que acontece nesse fim de semana. Mas se você vai perder essa, não tem problema, porque dia 27 de dezembro é o show final: Mad Grinder, Monster Coyote e Red Boots mostram seu sou no Centro Cultural DoSol Mossoró.

O evento é uma iniciativa do DoSol pra encerrar o ano cheios de energia pra um 2014 ainda mais incrível. De acordo com a publicação do anúncio do evento, no Facebook oficial do coletivoSerá algo bem diferente dos shows que estão acostumados e tudo isso para comemorar a chegada de 2014 e dar uma amostra grátis do que está por vir.

Pra participar da festa, é só colar no Centro Cultural DoSol Mossoró, que fica na Av. do Rio Branco, 1794. A entrada custa R$ 10 e a diversão é garantida, a partir das 23h.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!