wros-fest-2013-novo

Depois de ter sido adiado para Dezembro e passado por uma mudança completa no line-up, o WROS Fest, que aconteceria nos dias 21 e 22 em São Paulo foi definitivamente cancelado. A informação foi divulgada no Facebook oficial do evento no último final de semana.

De acordo com comunicado emitido, o festival foi cancelado por conta de problemas burocráticos e jurídicos enfrentados já na reta final dos preparativos de tudo. Por causa disso a Web Rockers, empresa organizadora, decidiu cancelar de vez.

O WROS Fest aconteceria no Espaço das Américas, contando com as presenças de Mustard Plug, Zebrahead, The Casualties, Atlas Losing Grip, Evergreen Terrace, Authority Zero, Guttermouth, Bombshell Rocks, No Trigger, Heartsounds, FisttSapo Banjo.

A organizadora do evento já comunicou que todos os ingressos serão reembolsados, e que as solicitações deverão ser feitas aqui.

Vale lembrar que a versão original do evento aconteceria em Outubro com bandas como Hot Water Music, Reel Big Fish, The Flatliners, Pulley, Strung Out e Zander, e foi alterada com pouquíssimos dias de antecedência do evento.