Brody Dalle

Ela está voltando. E é com tudo!

Brody Dalle está há quatro anos longe dos palcos e seus fãs (e ela) não aguentam mais. A cantora irá excursionar com o Queens of The Stone Age e com o Nine Inch Nails em Março de 2014, mas ela quer mais. Para alegria de todos, o próximo ano promete muito.

Em entrevista para a The Fly, a eterna líder do The Distillers e Spinnerette falou sobre sua volta aos estúdios e a gravação do novo disco (seu primeiro solo). Segundo ela: Sempre é tempo para um disco. Eu meio que terminei esse álbum um ano atrás então eu acho que deveria ter lançado isso logo, mas tudo toma um tempo.  

Ao falar sobre o que inspira o novo trabalho, ela foi direta: Reencarnação é uma das coisas. Trauma também, eu acho. Quer dizer, tem tanta merda acontecendo nesse mundo. Esse dia a dia tecnológico… todos nós estamos nesse caminho e não sabemos onde é que vamos parar. Onde é que isso acaba? De onde tudo isso veio? Eu só tenho perguntas sem fim. E elas nunca vão ser respondidas! 

Ela também foi questionada sobre qual dos parceiros já confirmados para o novo disco era o seu favorito – gente como Shirley Manson (Garbage)Nick Valensi (The Strokes)Michael Shuman (Queens of the Stone Age, Mini Mansions),  Emily Kokal (Warpaint)Darren Weiss (ex-Girls) e Jessy Greene (famosa violinista) – e também não deixou dúvidas: a vocalista do Garbage ganhou com larga vantagem.

Definitivamente, Shirley Manson. Nós somos gêmeas! Nós nos conhecemos há muito tempo e essa é a primeira vez que trabalhamos juntas. Nós tocamos numa turnê juntas uma vez, mas essa é a primeira vez em estúdio. Eu sempre quis cantar com ela. A voz dela é tão rica! Ela é um cupcake, eu a amo. Ela é um cupcake com uma lâmina de barbear dentro dela. 

E se você estava pensando que as novidades acabavam por aí, errou. Brody Dalle também está trabalhando em um novo clipe. A informação vem do fansite brasileiro Brody Dalle Music, que informou que a cantora se encontrou com Anthony Lee Winn para trabalhar em um clipe em animação para uma música inédita.

Agora é tempo de acalmar o coração, porque ela voltou. E que venha logo 2014!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!