Noel Gallagher detona o Arcade Fire

Noel Gallagher está de volta!

Mas não com um disco, clipe ou single, e sim com a velha língua afiada de sempre.

O ex-integrante do Oasis falou com a Rolling Stone a respeito do Arcade Fire, que recentemente lançou um disco duplo chamado Reflektor, e não poupou xingamentos para a banda canadense, apesar de ter admitido que não ouviu o álbum:

Qualquer banda que volte a lançar um álbum duplo precisa dar uma olhada para fora da própria bunda. Não estamos nos Anos 70, ok? Pergunte a Billy Corgan sobre um álbum duplo. Quem é que tem a merda do tempo, em 2013, para sentar e ouvir 45 minutos de um só disco? O quanto arrogantes são essas pessoas que acham que você tem uma hora e meia para ouvir um álbum?

Para apimentar ainda mais as coisas, Noel foi perguntado a respeito do código de vestimenta que a banda pediu para que os fãs utilizassem recentemente em seus shows:

Bem, qual é o objetivo disso? Sabe qual é o objetivo disso? Disfarçar a música disco de merda que está vindo através das caixas de som. Porque todo mundo está vestido como os Três Mosqueteiros sob efeito de ácido.

Elogios

Apesar das críticas ao Arcade Fire, Noel Gallagher elogiou outros discos que estão aparecendo nas listas dos melhores de 2013. Por incrível que pareça, o músico falou bem dos álbuns de Kanye West e Disclosure, e ainda disse que metade de AM, disco do Arctic Monkeys, é muito boa, e a outra metade é “meh.”

O último lançamento de Noel Gallagher é Noel Gallagher’s High Flying Birds, disco de 2011 que leva o nome do seu novo projeto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!