club-america

Sexta-feira passada (dia 29 de Novembro) o duo Club America divulgou em seu canal do Youtube um clipe para a música “Relax (Don’t Do It)”, cover da banda Frankie Goes To Hollywood. A faixa fará parte do trabalho Guilty Pleasure Sessions, um projeto que planeja regravar músicas das décadas de 80 e 90 que “todo mundo conhece e gosta, mas ninguém admite”, de acordo com o duo.

Os covers terão o estilo musical da banda, serão liberados mensalmente, e os clipes serão dirigidos por Fabricio Vianna e terão mixagem/masterização de Felipe Colenci. Após as 10 faixas serem lançadas, será liberado um álbum que conterá as músicas e os clipes, totalmente de graça.

Antes de “Relax”, o Club America havia ainda lançado um clipe para “Don’t Talk Just Kiss”, da banda Right Said Fred. O clipe foi gravado na AATAN (Associação Abrigo Temporário de Animais), e você pode conferir aqui.

E isso não é tudo! O duo ainda fechou um contrato com a gravadora Sonovibe Records, dos Estados Unidos, e desde o dia 2 de Dezembro o primeiro disco da banda, To Get There, está a venda nos EUA e Canadá.

Confira abaixo o video para “Relax (Don’t Do It)”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!