Novo disco do Alabama Shakes está perto de ser finalizado

Novo disco do Alabama Shakes está perto de ser finalizado

Para felicidade de seus inúmeros fãs, o Alabama Shakes confirmou que a gravação de seu novo disco está perto de ser finalizada. Em entrevista concedida ao blog Miami New Sounds, o baterista Steve Johnson revelou que o álbum que está por vir é sonoramente melhor que Boys & Girls, seu primeiro trabalho. Na oportunidade, o músico também falou sobre as músicas que farão parte do registro:

Agora nós temos uma melhor compreensão sobre o que estamos fazendo no estúdio. E sobre o rumo que as canções estão tomando, eu acredito que um monte de gente tá esperando quase um Boys & Girls Volume 2, mais puxado para o southern soul ou algo assim, mas as faixas que estamos fazendo são diferentes. Eu sinto que estamos crescendo como compositores. Ainda soa como Alabama Shakes, só que experimentando com outros sons.

Detalhes como a data oficial de lançamento, título e lista de músicas do segundo disco do grupo ainda não foram anunciados.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!