Warpaint lança

Warpaint lança "Biggy" para audição e download

Cada vez mais perto de lançar seu tão aguardado segundo álbum de estúdio, as meninas do Warpaint, uma das bandas mais aplaudidas e criativas do art rock/rock experimental, resolveram presentear seus fãs com mais uma beleza que fará parte do disco homônimo que tem lançamento agendado para o dia 20 de Janeiro de 2014, via Rough Trade Records.

Depois de apresentar ao mundo “Love Is To Die” no mês de Outubro (canção que ganhou até um vídeo caseiro), o grupo divulgou “Biggy” através do Facebook (com uma imagem icônica do rapper Notorious B.I.G.) parecendo querer fazer alguma relação com o número 5. Curiosamente, a música é a quinta faixa do disco, tem 5 minutos e 55 segundos de duração e foi divulgada nesta quinta-feira, 5 de Dezembro.

O novo trabalho de Emily Kokal, Theresa Wayman, Jenny Lee Lindberg e Stella Mozgawa pode ser escutado logo abaixo e está disponível para download gratuito, porém apenas por 24 horas – ou seja, até às 20h (horário brasileiro de Verão) de sexta-feira, 6 de Dezembro.

WARPAINT, O NOVO ÁLBUM

O segundo e homônimo álbum de estúdio do Warpaint, sucessor de The Fool (de 2010), será lançado no dia 20 de Janeiro, via Rough Trade Records, e é um dos registros musicais mais aguardados de 2014.

O álbum é composto por 12 faixas trabalhadas com o produtor britânico Flood (que assinou projetos com Sigur Rós, Nick Cave & The Bad Seeds e PJ Harvey), que também cuidou da mixagem do registro ao lado do experiente Nigel Godrich(Radiohead).

Para conferir a track listing, links de pré-venda e maiores informações do lançamento, bem como ouvir a versão oficial de “Love Is To Die”, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!