belvedere

A banda de punk Belvedere liberou, neste Domingo (primeiro dia de Dezembro), antigas demos do split Hometown Advantage. O álbum, que foi feito em parceria com a banda Downway, teve seu lançamento em 2003. Os músicos do Belvedere comentaram sobre as faixas:

2003 foi um ótimo ano – Nós tinhamos um novo baterista de Edmonton, Jay tinha um bom espaço para Jams em Britannia, Steve estava entregando pizzas no sul de Calgary e eu descobri que bebia demais…

Nós gravamos faixas de Hometown Advantage na casa do Jay antes de ir pra Washington, DC para gravar com Brian Baker, Steve Hansgen e Don Zientara no estúdio Inner Ear.

Aqui estão essas gravações, 10 anos depois. É divertido de ouvir se você conhece e gosta do EP. Do contrário, evite isso como se fosse uma praga.

No ano passado o Belvedere retornou de um hiato de 7 anos. Desde então, eles têm feito turnês (a banda tinha um show confirmado para o WROS fest aqui no Brasil, porém, o festival foi adiado e teve seu line-up modificado) e ainda por cima disponibilizaram a discografia para audição, em uma coleção chamada All Of It.

Escute as cinco demos de Hometown Advantage logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!