Bad Religion

O Bad Religion lançou um EP com versões de músicas tradicionais de Natal chamado Christmas Songs e agora disponibilizou um novo vídeo para a música “Hark! The Herald Angels Sing”

Você pode assistir ao trabalho logo abaixo.

Quando questionado recentemente pela Rolling Stone sobre o trabalho, já que a banda é contra religiões até no nome e as músicas falam do nascimento de Jesus, o vocalista Greg Graffin declarou:

É claro que há uma ironia. A ironia, alguns diriam, é a melhor parte desse álbum – o fato de que o Bad Religion, com um logotipo que traz uma cruz riscada, está gravando um trabalho com algumas das músicas mais festivas do feriado Cristão. Mas eu não quero a responsabilidade da ironia, porque a verdade é que o Natal não é irônico por causa do Bad Religion. É irônico pelo secularismo da sociedade moderna. Você não precisa ser fã do Bad Religion para tornar o Natal irônico. Se você realmente falar sobre nossa herança intelectual, o Bad Religion não é irônico – a sociedade é irônica. Essas são coisas sobre as quais o Bad Religion sempre cantou, a secularização do Cristianismo. Foi o mais profundo que já entramos quanto às críticas à religião.

http://www.youtube.com/watch?v=R-11QUYJEXQ

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!