Mudhill, nova banda de Zeek Underwood, lança EP

Mudhill estreia com o EP Danger

Mudhill, nova banda de Zeek Underwood, lança EP

Zeek Underwood é um dos músicos mais incansáveis do underground brasileiro. O guitarrista, vocalista e compositor assinou passagem por bandas de respeito, Shed e Ludovic, e atualmente é membro dos grupos Single Parents e Fire Driven.

Entretanto, comprovando que não consegue ficar parado, Zeek anunciou recentemente mais um projeto musical, que possui fortes influências do grunge e rock alternativo de bandas como Pearl Jam e Hüsker Dü. Intitulado Mudhill, o trio paulistano ainda conta com Ali Zaher (das bandas Gagged e Eletrofan) no baixo e Rodrigo Montorso (do Voltera) na bateria.

Para acompanhar a novidade, o grupo disponibilizou seu primeiro EP na íntegra para audição e download gratuito. Danger, conforme foi nomeado o compacto, foi gravado em São Paulo no Subway Studio (baterias), Sala 1 Studio (baixo) e no home studio de Zeek (guitarras e vozes), que cuidou da mixagem e masterização do material.

O EP, cuja arte da capa é assinada por Danilo Perin, foi lançado no dia 18 de Outubro e apresenta 4 faixas inéditas: “Do It Yourself“, “Memories Run Free“, “Beat’em Or Join’em” e “Danger“.

Logo abaixo, você pode conferir na íntegra a agradável estreia do Mudhill.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!