Novos vídeos: Medulla, Diablo Motor, Scalene e Maglore

Medulla

Novos vídeos: Medulla, Diablo Motor, Scalene e Maglore

É inegável que a banda carioca Medulla, composta pelos gêmeos Keops e Raony nos vocais, Alan Lopez e Dudu Valle nas guitarras, Rodrigo da Silva no baixo e Daniel Martins na bateria, mostra-se cada vez melhor e reflexiva em seus lançamentos.

Neste ano, o projeto que completou 8 anos de carreira surgiu com o EP O Homem Bom, que apresenta três faixas muito bem trabalhadas e que conta com participações especiais de Ary Dias, Wladimir Gasper e Patrick Laplan, mixagem de Chuck Hipolitho (Estúdio Costella) e Pedro Garcia (Estúdio Canto Dos Trilhos), além de masterização de Chris Hansek.

Muito bem escolhida para abrir o EP supracitado, a faixa “Paralelo ao Chão” também foi a apontada quando a banda decidiu gravar um novo videoclipe. O trabalho audiovisual, lançado na última segunda-feira (25 de Novembro) através do site Pleimo, foi dirigido por Felp Scott e pode ser conferido abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!