Warpaint grava vídeo caseiro para seu novo single

Warpaint grava vídeo caseiro para seu novo single

Aumentando a ansiedade para a chegada de seu segundo álbum de estúdio e início da turnê mundial, acontecimentos programados para 2014, o aclamado quarteto feminino Warpaint registrou um vídeo caseiro onde apresenta seu novo single, “Love Is To Die“, em uma versão bastante intimista e natural.

A sessão foi gravada em um espaço para ensaio no primeiro andar da casa de Theresa Wayman (guitarra/voz), localizada na rua Angelino Heights, em Los Angeles, onde ela vive com sua mãe, com seu filho Sirius (de 7 anos) e, esporadicamente, com seu namorado – o músico britânico James Blake.

Abaixo, assista à performance realizada por Theresa Wayman e suas companheiras de banda, Emily Kokal, Jenny Lee Lindberg e Stella Mozgawa.

WARPAINT, O NOVO ÁLBUM

O segundo e homônimo álbum de estúdio do Warpaint, sucessor de The Fool (de 2010), será lançado no dia 20 de Janeiro, via Rough Trade Records, e é um dos registros musicais mais aguardados de 2014.

O álbum é composto por 12 faixas trabalhadas com o produtor britânico Flood (que assinou projetos com Sigur Rós, Nick Cave & The Bad Seeds e PJ Harvey), que também cuidou da mixagem do registro ao lado do experiente Nigel Godrich(Radiohead).

Para conferir a track listing, links de pré-venda e maiores informações do lançamento, bem como ouvir a versão oficial de “Love Is To Die”, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!