joey ramone capa

Foi lançado nesse mês de Novembro, o livro “Eu dormi com Joey Ramone – Memórias de uma família punk rock” pela editora Dublinense.

A biografia do líder do Ramones foi escrita por seu irmão, Mickey Leigh, em parceria com o jornalista de rock Legs McNeil, coautor de “Mate-me por favor”. O livro retrata a trajetória da banda, além de detalhes da vida pessoal de Joey Ramone junto com sua família, principalmente ao lado do irmão.

Problemas de saúde e confusões marcaram a vida do músico, falecido em 2001 por conta de um câncer linfático. A obra retrata exatamente nos mínimos detalhes tais fatos.

O livro foi publicado originalmente nos Estados Unidos no ano de 2009, sendo bastante elogiado pela imprensa, pelos fãs do Ramones e por diversos amantes de histórias inspiradoras. Antes do Brasil, a biografia já foi lançada na França e Finlândia.

Mickey Leigh esteve no país durante esse mês para divulgar o lançamento, e participar de sessões de autógrafos. Os eventos com a presença do músico e escritor ocorreram em São Paulo (12), Rio de Janeiro (18), Porto Alegre (19) e Caxias do Sul (20).

Você pode conferir como foi a vinda de Leigh no Brasil, na página oficial do livro no Facebook.

Se você não sabe o que pedir de natal, amigo secreto ou coisa do tipo nesse final de ano, aí vai uma boa opção.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!