bomb-the-music-industry

Após terem declarado no ano passado que estariam perto do fim, os caras do Bomb The Music Industry! anunciaram recentemente que encerrarão suas atividades. A informação foi divulgada no site oficial da banda, onde eles prometem um último show como forma de despedida.

“Queremos ter um último grande momento ‘fuuuuuuck yeah!‘ com todo mundo que fez dos últimos oito anos algo especial para nós.” – declarou a banda no comunicado publicado.

A última apresentação deles está marcada para o dia 19 de Janeiro em Warsaw, Brooklyn e deverá contar com a presença da banda Cheap Girls, e outras atrações que serão confirmadas nos próximos dias.  Além disso, eles ainda prometeram a gravação desse último registro.

Por conta desse anúncio, os ingressos para o show esgotaram-se em apenas 20 minutos após o início das vendas. Com o sucesso, a banda fará mais uma apresentação antes dessa, marcada para o dia 17 de Janeiro.

Os ingressos dessa nova data podem ser adquiridos aqui.

Você pode encontrar em seu site oficial a discografia completa da banda para download gratuito.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!