Metallica está compondo novo material

Robert Trujillo, baixista do Metallica, é a nova estrela da Vans Classic Tales, série de vídeos produzidos pela marca de tênis onde personalidades da música, skate e surf contam histórias curiosas sobre suas carreiras acompanhadas de animações dirigidas pelo diretor Jim Dirschberger e o artista Jay Howell.

No vídeo divulgado na última semana, Trujillo conta como curiosamente conheceu Ozzy Osbourne. Na época o baixista tocava com o Suicidal Tendencies e estava gravando em um estúdio com sua nova banda, o Infectious Grooves, até que descobriu que na sala ao lado estava seu ídolo Ozzy.

Entre muitas situações hilárias, Robert conta como Ozzy participou do disco, os chamou para abrir os shows de sua turnê e cinco anos após acabou convidando o atual membro do Metallica para fazer parte de sua banda, onde o mesmo permaneceu tocando por mais sete anos.

Confira as divertidas histórias do baixista no vídeo logo abaixo.

METALLICA NA ARTÁRTIDA

Após lançar o seu próprio filme o Metallica inova mais uma vez, anunciando que fará um show na Antártida. A banda será a segunda na história a se apresentar no continente gelado.

Para saber mais detalhes dessa curiosa apresentação e qual foi a primeira banda a tocar por lá, clique aqui e leia a matéria.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!