Conexão SP

Conexão SP

 

Muita música em uma festa com debates e gente de talento indiscutível, é o que você já viu por aqui que vai rolar no Conexão SP, que acontece de 21 a 24 de novembro em São Paulo. O que você ainda não sabia é que, parte dessa programação dedicada a “Conexão Animações” teria o lançamento de videoclipes nacionais com exclusividade.

Mas é isso mesmo. Nos dias 23 e 24 de novembro, últimos do festival, serão lançados 36 videoclipes brasileiros financiados pelo edital do Conexão Animações. Entre as bandas que aproveitam o espaço para lançar seus trabalhos estão Fernando Sodré, Lucas Santtana, Bárbara Eugênia, Thiago Pethit, Marcelo Jeneci, Bixiga 70, BNegão, Graveola e o Lixo Polifônico e vários outros. A estreia acontece na Praça das Artes, a partir das 14h30.

Você também pode ajudar um dos animadores dos clipes a ganhar R$ 7 mil. Entre os dias 22 de novembro e 04 de dezembro, dá pra votar no melhor vídeo pelo site www.conexaoanimacoes.com.br.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!