Trent Reznor liga para fã com câncer terminal durante show

Trent Reznor é um cara legal. Não dá pra negar isso. No último domingo (17), em uma apresentação do Nine Inch Nails em Las Vegas, o músico dedicou uma canção e ligou para um fã com câncer terminal.

Andrew Youssef é um fotojornalista do OC Weekly que dedicava sua vida cobrir os shows das bandas que gosta, como Black Sabbath, Dinosaur Jr., Cold War Kids e Depeche Mode. Em 2011, ele foi diagnosticado com câncer, e mesmo com dois anos de tratamento, recentemente os médicos disseram que ele tinha poucas semanas ou meses de vida.

Por ser muito fã do Nine Inch Nails, Youssef ia a muitos shows do grupo e sempre escrevia posts em seu blog relacionados com a banda. Isso chamou a atenção de Trent Reznor, que começou a segui-lo no Twitter, o convidou para apresentações de sua banda e passou uma semana almoçando com Andrew.

Como está muito debilitado, o fotojornalista não tem mais condições físicas de comparecer aos concertos do grupo que tanto ama. Sendo assim, no último fim de semana, Reznor parou o show que fazia com o Nine Inch Nails e fez uma chamada de vídeo com o fã para que ele pudesse ver a plateia e o palco. A certa altura, Trent falou: “Eu só queria dizer que sinto sua falta, cara. Queria que você estivesse aqui” e, em seguida, dedicou a música “In This Twilight” ao seu amigo. Logo abaixo é possível visualizar o vídeo do emocionante momento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!