livin-on-a-prayer-boston

E a Internet conseguiu novamente!

“Livin’ On A Prayer”, mega hit do Bon Jovi lançado no disco Slippery When Wet (1986) voltou às paradas de singles da Billboard na bem sucedida posição de número 25.

A música voltou a estourar depois que um vídeo gravado durante um jogo de basquete do Boston Celtics em 2009 mostra um dos presentes na plateia dançando e celebrando a música com outras pessoas em um dos mais recentes virais a se espalharem pela Internet nas últimas semanas.

Para chegar à posição de número 25, a música teve mais de 5 milhões de streamings nos Estados Unidos e 4.000 downloads. Vale lembrar que quando foi lançada nos Anos 80 a canção ficou no topo das paradas por 4 semanas.

Isso tudo deve ajudar o Bon Jovi a continuar sendo um dos artistas mais bem pagos do mundo.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

Kanye West e “I Quit”

i-quit

Esse ano um caso bem parecido aconteceu com “Gone”, música de Kanye West lançada em 2005 que chegou ao Top 20 da Billboard em 2013 após a viralização de um vídeo onde uma empregada descontente pede demissão ao seu chefe.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!