Alt+Tab Tenho Mais Discos Que Amigos

Alt+Tab Tenho Mais Discos Que Amigos

Essa é aquela recomendação esperta pra você que é fã do Tenho Mais Discos Que Amigos!, curte música boa e quer uma balada esperta pra fazer o seu fim de semana render: vai pro Anexo B no próximo sábado.

Existem mil razões pra você aparecer por lá, mas vou citar só algumas: a festa é a Alt+Tab, já conhecida da galera mas que está em novo endereço, na Rua Augusta, em São Paulo. Você pode colocar seu nome na lista até as 19hs do próprio sabadão, 23, a balada tem uma pista indie e uma pista pop, pra não ter tempo ruim e a Rakky Curvelo vai representar a gente por lá, na pista indie!

Já não é a primeira vez que o TMDQA! ganha presença numa balada paulista, mas dessa vez a gente vai acompanhando de mais gente legal. Na mesma pista que a Rakky ainda tocam o Dieguito do Vivendo do Ócio, o Marçal Righi do Move That Jukebox, e o Alex Correa do Glow In The Dark.

Pra garantir presença na festa clique aqui e saiba tudo sobre o evento no Facebook. Com o nome na lista você paga R$ 25 pra entrar e o camarote (pra ser rei e pedir a bebida que pisca!) fica por R$ 40.

Agora é com vocês: que música não pode faltar no set da Rakky? Responde aí nos comentários!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!