Outkast se reúne para parceria com Frank Ocean

Outkast se reúne para parceria com Frank Ocean

Há alguns dias nós escrevemos aqui sobre o lançamento do canal de televisão Revolt, cujo dono é o rapper Sean Combs (Puff Daddy, P. Diddy, etc) e cujo objetivo é, segundo os próprios, se dedicar única e exclusivamente à música.

Ontem o canal deu seu primeiro grande furo ao anunciar o retorno da dupla OutKast, que se separou em 2007 e cujo retorno era especulado ano após ano.

Segundo matéria do canal, André 3000 e Big Boi irão excursionar em 2014 e várias fontes confiáveis estão dando como certo o retorno dos autores do mega hit “Hey Ya” nos palcos do festival Coachella, no deserto da Califórnia.

Esse seria mais um grande retorno do festival, que já foi responsável por trazer de volta nomes como Rage Against The Machine, At The Drive-In, Refused, The Postal Service, Pixies, Faith No More e mais.

OutKast

A dupla foi fundada em 1992 e em 1994 lançou seu disco de estreia, Southernplayalisticadillacmusik, cujo aniversário de 20 anos será celebrado justamente no ano que vem.

Em 2003 os caras lançaram Speakerboxxx/The Love Below, que os colocou no mapa para o mundo todo, principalmente por conta do single “Hey Ya”, e em 2006 lançaram seu último disco, Idlewild.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!