Assista ao primeiro clipe de Bianca

Bianca, carioca de apenas dezoito anos de idade, é uma daquelas artistas que devemos prestar atenção. Ela disponibilizou recentemente o vídeo da excelente faixa “Chained”, seu primeiro single. O clipe, produzido pela gravadora Gomus e dirigido por Kayhan Lannes Ozmen, é primoroso e tem uma belíssima fotografia. Não é surpresa que, menos de dois meses após seu lançamento, o trabalho já tenha alcançado a marca de mais de 40 mil visualizações.

A cantora e compositora tem como referência Regina Spektor, The XX, The Knife, Radiohead, Kings of Leon, Rita Lee, Barão Vermelho e Cazuza, mas revela que sua paixão pela música teve início ainda na infância, quando se encantou pelos clássicos “Grease” e “A Noviça Rebelde”, e começou a frequentar aulas de canto, violão e percussão.

Além de pretender gravar um EP ainda neste ano, Bianca deve liberar em breve uma canção inédita e um inusitado cover. Mais informações e novidades sobre a artista estão disponíveis em sua fanpage no Facebook e em seu site oficial.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!