Sweethead apresenta “Reverse Exorcism!”

Sweethead (QOTSA) divulga novo single

Em Agosto de 2008, a banda californiana Queens of the Stone Age finalizou a turnê de divulgação de seu quinto álbum de estúdio, Era Vulgaris (de 2007). Apesar de avisar que iria se confinar em estúdio para gravar mais um álbum de estúdio, o grupo de Josh Homme resolveu apostar em projetos paralelos. E foi assim que nasceu Sweethead, dupla formada pelo elegante guitarrista Troy Van Leeuwen e sua esposa, Serrina Simms, cujo timbre vocal surpreende.

O duo de rock alternativo lançou em 2009 dois registros muito bem recebidos, o EP The Great Disruptors (em Julho) e o álbum homônimo (em Novembro), e agora retorna às atividades com shows e novas músicas.

Para preparar os fãs que vão conferir a turnê que o grupo começa a realizar pelo Reino Unido e Irlanda neste final de semana, abrindo os shows do Queens of the Stone Age a partir de amanhã (16 de Novembro), o Sweethead resolveu liberar para audição e download gratuito (em WAV.) o single “Reverse Exorcism!“, que dá título ao seu próximo EP, ainda sem maiores detalhes divulgados.

Abaixo, você pode conferir na íntegra a faixa supracitada, que mostra a dupla mantendo suas melodias rebolativas, guitarras bem timbradas e Serrinna Simms em mais uma impecável performance vocal.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!