roger-waters

Roger Waters mal terminou a sua turnê The Wall de três anos e já trabalha em novas músicas para um álbum conceitual de rock. O cantor, que não lança nenhum material inédito do gênero há mais de duas décadas, com o disco Amused to Death (lançado em 1992), diz que terminou a demo do novo álbum na noite do dia 12 de novembro:

Tem 55 minutos. São canções e também teatro. Eu não quero entregar muita coisa. (…) O álbum tem personagens que conversam entre si, e é uma “busca”. É sobre um homem velho e uma jovem criança tentando entender por que eles estão matando as crianças.

No entanto, Waters não sabe ainda se vai realizar uma turnê para acompanhar o novo álbum. “Eu estou sofrendo um pouco de ‘crise de abstinência’ depois de terminar The Wall,” diz Roger. “É um alívio não ter que sair e fazer isso toda noite, mas minha equipe era tão boa. Éramos 180 pessoas juntas todo dia. Os shows eram tocantes toda noite”, completou.

Depois de 3 anos na estrada e de ganhar o título de “a turnê mais lucrativa de 2012”, a última turnê do cantor terminou no dia 21 de setembro desse ano, na Europa.

Fonte: Rolling Stone

http://www.youtube.com/watch?v=OKxt-fOCB1s

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!