Alanis Morissette - Jagged Little Pill

Em 1995 a cantora canadense Alanis Morissette lançou seu terceiro disco de estúdio, Jagged Little Pill, que a colocou no mapa dos grandes nomes no mundo todo com sucessos como “Ironic”, “You Oughta Know”, “You Learn” e “Head Over Feet”.

O disco foi tão bem recebido por público e crítica, que levou o prêmio de “Disco do Ano” no Grammy e vendeu até hoje nada mais nada menos do que 33 milhões de cópias no mundo todo. Esse número coloca o álbum entre um dos mais bem sucedidos da história da música.

Pois bem, foi anunciado que Pill irá se tornar um musical da Broadway com produção de Vivek J. Tiwary, que trabalhou na adaptação do disco American Idiot, do Green Day, para o mesmo formato.

Todas as músicas do disco estarão presentes no musical assim como novidades compostas por Alanis e sons de seus outros discos de estúdio.

Ainda não há uma data marcada para a estreia do musical.

Uma música de cada disco

Jagged Little Pill é, sem dúvidas, o disco mais importante da carreira de Alanis, mas ela tem uma série de outros lançamentos em toda a sua discografia.

Fizemos um especial com a cantora onde disponibilizamos uma música de cada um de seus discos e você pode viajar por sua história com a gente clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!