Hayley Williams participa de "Perguntas e Respostas" pelo Twitter

Hayley Williams, vocalista do Paramore, participou na última quarta-feira, 6, de um divertido jogo de “Perguntas & Respostas” para a rádio nova-iorquina Z100. Ao contrário do que pode parecer, ninguém de fato ouviu a voz da moça, já que a brincadeira toda aconteceu pelo Twitter.

A cantora passou a tarde respondendo às perguntas pelo Twitter da própria rádio. Os fãs foram criativos e revelaram algumas coisas que ninguém sabia de fato sobre Hayley.

Durante o jogo, por exemplo, ela revelou qual era seu brinquedo favorito na infância, um boneco de pelúcia do Alf (de “O ETeimoso”), seu designer favorito, falou da turnê, da apresentação no Madison Square Garden, de Nova York e muito mais.

O pessoal do Paramore Brasil deu print e traduziu toda a conversa. Ficou curioso? Então clica aqui e leia tudo na íntegra.

NOVO CLIPE

Toda essa brincadeira aconteceu no mesmo dia em que a banda lançou o clipe da música “Daydreaming”, faixa do quarto álbum de estúdio da banda, homônimo. O vídeo traz duas amigas que decidem arriscar a sorte e invadir o backstage do show da banda. Assista abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!