Vista Chino em Londres (02/11/13)

Vista Chino @ The Roundhouse

Vista Chino em Londres (02/11/13)

Resenha por Stella Bruk
Fotos por Thanira Rates

Fazendo a estreia em Londres como Vista Chino, John Garcia, Brant Bjork, Bruno Fevery e o baixista convidado, Mike Dean, trouxeram a turnê que leva o mesmo nome do primeiro álbum do projeto, Peace, para mais uma noite do mini-festival de Halloween “Nightmare”, no sábado, dia 02 de Novembro, no Roundhouse, em Londres.

Desentendimentos e acordos na justiça à parte, as viúvas de plantão que vão choramingar em outro lugar! A música não pode parar ou ficar pegando poeira numa estante. Vista Chino, Kyuss ou que nome desejam carregar, não importa; o que importa é que o bom Stoner Rock continue por aí.

E é o que o Vista Chino nos traz nesse primeiro álbum, Peace, e mostra no show ao vivo: as raízes do Stoner Rock estão se alastrando. Das 16 músicas apresentadas no show, o público recebeu muito bem as seis canções que fazem parte do novo álbum.

A capacidade vocal de Garcia em “Dargona Dragona” e “Sweet Remain” mostra o quanto ele tem inovado como cantor e aceitado alguns desafios para sua voz. Garcia pareceu muito mais solto nesse show do que das outras vezes com o Kyuss; ele teve momentos de mais cumplicidade com os fãs, sorriu muito mais, cumprimentou alguns fãs de carteirinha e o ponto máximo da cumplicidade foi ele ter ido aàbeira da grade cantar “Odissey” e os fãs sugá-lo para um crowding surfing.

Bjork tocando e cantando em “Planets 1&2” no bis foi uma outra surpresa que o Vista Chino trouxe, surpresa essa que foi muito bem recebida pelo público.

[nggallery id=109]

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!