The Sinks lança álbum de estúdio

O trio potiguar The Sinks cumpriu com a promessa e lançou na última terça-feira, 5 de Novembro, o álbum SinksMania, mais um lançamento que marca a volta da bandas às atividades em 2013 depois de 4 anos em hiato.

Em Fevereiro deste ano, o projeto composto por Anderson Foca (baixo), Dante Augusto (vocal e guitarra) e Daniel Araújo (bateria) deu uma prévia do que estava por vir em seu novo álbum com o EP SunSuperStar, que além da faixa-título conta com a autoral “Why” e uma versão de “Linoleum“, clássico do NOFX.

Em SinksMania, “SunSuperStar” e “Why” viram uma única faixa e o trio, que tem influências em bandas como Weezer e Nirvana, apresenta mais oito canções – “Before You Lose“, “Desapego“, “Fé Na Pedra“, “TV“, “Tricks And Style“, “DK“, “Sem Segredos” e “Minha Voz” -, marcando seu primeiro trabalho com músicas em português.

O material foi gravado no Estúdio DoSol, em Natal, com produção de Anderson Foca e Dante Augusto. Já a mixagem foi realizada em São Paulo, no Costella Estúdio, por Chuck Hipolitho, enquanto a masterização foi assinada por Cássio Zambotto.

Para fazer o download gratuito de SinksMania, clique aqui.

Festival DoSol e TMDQA! Apostam: The Sinks

O trio será uma das atrações da edição de 10 anos do Festival DoSol, que acontece nesse final de semana (nos dias 08, 09 e 10 de Novembro) em Natal, na Ribeira, Rua Chile.

O TMDQA! foi convidado para fazer a curadoria de uma série onde escolhemos alguns nomes que irão tocar no festival para que sua organização gravasse vídeos de performances ao vivo dessas bandas. Você pode conferir como ficou o episódio com The Sinks aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!