Deezer

A Deezer, empresa de streaming de música e parceira do Tenho Mais Discos Que Amigos!, tem muito o que comemorar.

Além de oferecer uma experiência musical bastante completa para mais de 12 milhões de usuários em 180 países pelo mundo, os caras estão passando por várias transformações e buscas por novas tecnologias para acompanhar o seu crescimento.

Axel Dauchez, CEO da empresa, anunciou que a Deezer atingiu a marca de ser o serviço que mais duplicou o seu número de assinantes em um ano, fechou parcerias com 11 novas empresas de telecomunicação, bateu a marca de 30 milhões de faixas em seu catálogo e conta com 50 editores musicais especializados no mundo todo que levam sugestões a seus assinantes.

São nada mais nada menos do que 27 mil novas faixas de todos os gêneros musicais por dia entrando na Deezer para que o usuário ouça através de seu PC ou dispositivo portátil.

Dauchez também aproveitou a oportunidade para falar de novas tecnologias da empresa, como o “Deeztaques”, que leva conteúdo personalizado a cada assinante, e um novo aplicativo para Mac que está em desenvolvimento.

Deezer no mundo

Com uma estratégia de alcançar o mundo todo antes dos Estados Unidos, a Deezer foi bem sucedida e de acordo com post do site Digital Music News, é só questão de tempo para que a empresa ultrapasse seu maior concorrente e torne-se o maior serviço de streaming do planeta, perdendo em número de assinantes pagos apenas para a Sirius, que tem uma proposta totalmente diferente, utilizando rádio via satélite.

Rádio TMDQA!

Além de poder ouvir em primeira mão novos lançamentos, aproveitar nossas playlists e conhecer muita coisa nova através de nossos players da Deezer aqui no TMDQA!, a Rádio do site também está por lá.

Você pode ouvir logo abaixo ou clicando aqui.

Perfil do TMDQA!

Siga o perfil do TMDQA! na Deezer clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!