The Muddy Brothers ganha concurso e abrirá Planeta Terra 2013

Os capixabas do The Muddy Brothers foram os grandes vencedores do concurso Rock On Top, realizado pelo Terra e patrocinado pela AXE. Como prêmio, a banda ganhou a oportunidade de abrir os trabalhos do palco Smirnoff, do Festival Planeta Terra 2013, completando assim o line up do evento. Além disso, o trio também assinou um contrato de divulgação de seis meses com o Club NME Brasil.

Lucas Ribeiro, vocalista e gaitista do grupo, falou sobre a escolha e os motivos que ele acredita que levaram o grupo a vencer o concurso:

Estamos muito felizes, mas ainda é meio surreal e difícil de acreditarmos, pois abrir o Planeta Terra será uma experiência incrível. […] Nosso formato de banda é muito particular, somos um trio, e acreditamos que isso chamou atenção dos jurados do concurso.

O Planeta Terra 2013 acontece no próximo sábado (9), no Campo de Marte, em São Paulo. Além do The Muddy Brothers, o evento contará com shows de BlurLana Del Rey, Beck, The Roots, Travis, Palma VioletsClarice FalcãoBNegão & Seletores de Frequência, O Terno e Hatchets.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!