Planeta Terra: veja algumas exigências dos artistas

Planeta-Terra-2013

 

Se você fosse tocar em um grande festival de música, qual seria a sua lista de exigências?

Alguns músicos costumam pedir coisas, digamos assim, “inusitadas”. No Planeta Terra Festival 2013 não foi diferente.

Em sua primeira passagem pelo Brasil, Lana Del Rey deve estar curiosa para conhecer nosso país. Isso porque a cantora pediu algum doce típico brasileiro. Além disso, seu camarim deverá estar enfeitado com as flores da estação.

A banda escocesa Travis, que toca um pouco antes da Lana Del Rey no Palco Terra, também entrou no clima brasileiro e pediu castanhas e pães feitos na cidade.

Já o Palma Violets, que se apresenta no Palco Smirnoff antes do The Roots e Beck, foi um pouco mais específico: o que não pode faltar para os britânicos é vitamina C e macarrão instantâneo. E “se nossa apresentação for numa segunda ou numa terça, por favor, providenciem cuecas e meias para todos. E esses itens não precisam ser de marcas caras”.

Fonte: Terra

PLANETA TERRA CHEGANDO

Vale lembrar que o festival acontece no próximo sábado, 9 de novembro. Quem não puder comparecer ao festival, poderá acompanhar todos os shows em dois canais pela internet (leia mais aqui).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!