MOTÖRHEAD

Motörhead e Sepultura adiam turnês

O Motörhead noticiou em sua página no Facebook que a turnê europeia de 2014 precisou ser adiada por conta dos problemas de saúde do vocalista da banda, Lemmy Kilmister.

Nós chegamos a esta decisão porque eu não estou pronto para cair na estrada ainda. Estou me esforçando para voltar à forma. Não se preocupem. Não vou começar a promover o veganismo e bebidas sem álcool, mas posso dizer que estou reconfigurando partes da minha vida para ter certeza de voltar mais em forma e forte que nunca.

A turnê promoveria o último trabalho da banda, Aftershock, lançado em setembro deste ano e já tinha sido alterada por conta de problemas de saúde de Lemmy. Os detalhes sobre a saúde do músico não foram revelados. Recentemente, ele precisou interromper um show e deixar o palco por um tempo por conta da saúde.

Fico tremendamente desapontado em dizer que eu não estava pronto para cair na estrada. Quando as pessoas vão assistir a um show do Motörhead, elas esperam ver um show do Motörhead. E é exatamente o que vocês terão em breve, assim que eu estiver em forma e pronto

SEPULTURA

Motörhead e Sepultura adiam turnês

Os metaleiros do Sepultura também precisaram cancelar sua turnê temporariamente. A banda excursionaria pelos Estados Unidos a partir do dia 10 desse mês, mas os vistos necessários não estarão disponíveis a tempo.

O Sepultura tinha 21 shows programados só em Novembro. Os caras iam tocar ao lado de bandas como Unearth, Kataklysm, Dark Sermon e Anciients. Agora, os shows serão remarcados para maio do ano que vem.

Estes seriam os primeiros shows do grupo no exterior após o lançamento do novo álbum, The Mediator Between the Head and Hands Must be the Heart. O disco é inspirado no clássico filme “Metropolis”, de Fritz Lang, mas não se trata de um trabalho conceitual como foram os discos anteriores da banda, Dante XXI (“A Divina Comédia”) e A-Lex (“Laranja Mecânica”).

http://www.youtube.com/watch?v=v4b3MBkOx5k

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!