O Terno

O trio paulistano O Terno acaba de lançar um novo single chamado Tic Tac – Harmonium, cuja versão digital traz as músicas de mesmo nome, “Tic Tac” e “Harmonium”, além de uma faixa bônus.

A primeira faixa vinha sendo tocada em shows da banda e agora ganhou uma cara toda nova, já que incorporou metais em sua versão final. Para tanto, o grupo conta com a participação de Maurício Pereira (Mulheres Negras) no sax tenor, Remi Chatain (Trupe Chá de Boldo) no sax barítono, Gabriel Setubal (Pitanga em Pé de Amora) no trompete e Gabriel Basile (Memórias De Um Caramujo) nas congas, maracas, caxixi e agogô.

“Harmonium” já era conhecida do público e chegou a garantir uma indicação d’O Terno para o Prêmio Multishow de 2013, e contou com Dino Vicente no piano Wurlitzer.

Por fim, a faixa bônus da versão digital é “Blood Stains”, da banda The Suit, criada pelos próprios caras para lançarem uma canção composta em Inglês.

Você pode ouvir tudo isso no player logo abaixo.

A versão em vinil do trabalho será feita pelos selos Risco e 180, e chega às lojas em Dezembro.

TMDQA! Apresenta – O Terno

A banda foi a primeira a gravar o TMDQA! Apresenta, as sessões de estúdio do Tenho Mais Discos Que Amigos!

Você pode assistir a todos os vídeos dos caras logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!