Ouça o novo disco da M.I.A.

Ouça o novo disco da M.I.A.

Após vários adiamentos e até uma ameaça de vazamento, o novo álbum da M.I.A. está entre nós, finalmente. Matangi, quarto disco da cantora, tem lançamento oficial marcado para o dia 05 de Novembro, mas já foi disponibilizado através de streaming gratuito.

O sucessor de Maya, de 2010, chegaria às lojas originalmente em Dezembro de 2012, no entanto a gravadora o achou muito positivo e disse que queria um toque um pouco mais “sombrio”. Sendo assim, o trabalho seria lançado em Abril de 2013, fato que não aconteceu. Matangi só ganhou data oficial de lançamento após a cantora, em seu perfil no Twitter, ameaçar vazar o registro. Devido a todos esses contratempos, M.I.A declarou a BBC Radio 1 que esse possivelmente será seu último disco completo:

É apenas uma daquelas coisas que eu desisti nesse ponto. Eu estava literalmente prestes a vazar os registros direto do meu quarto. Esta foi a minha última tentativa com ele. Vou entregá-lo e esperar que seja lançado da maneira que os álbuns costumam sair. Se eu não tivesse feito isso agora, teria definitivamente explodido.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!