the-killers

A bruxa está solta no The Killers! E não é nada relacionado ao tradicional feriado americano de Halloween não, minha gente. Aqui o buraco é mais embaixo.

A banda se apresentou no Life is Beautiful Festival do último domingo, em Las Vegas, quando o baixista Mark Stoemer, que havia anunciado sua saída da banda no final de Setembro, voltou a aparecer no palco com Brandon Flowers e companhia.

A volta do músico já estava prevista para o final deste mês, como você leu por aqui. O que não estava previsto mesmo era a reação de Flowers ao retorno do companheiro de banda. Durante a apresentação, Flowers não interagiu com Stoermer em nenhum momento. Enquanto isso, fez questão de agradecer a parceria do guitarrista Dave Keuning durante boa parte da apresentação, chamando-o de “irmão” e de fazer elogios ao baterista Ronnie Vanucci, dizendo inclusive depois de uma das músicas: Vamos fazer isso de novo algum dia. Flowers também não citou o nome de Stoermer ao apresentar a banda antes do grupo se despedir do público no festival.

The Killers

Não é só a ida e volta de Mark Stoermer que está preocupando os fãs do The Killers. Recentemente, o guitarrista Dave Keuning também deu mostras de que não está lá muito feliz.  Em entrevista à NME, o “irmão” de Flowers disse que está cansado. Pra mim, chega. O fim é visível. Muita gente pode perguntar ‘do que você está reclamando’, mas elas não fizeram o que eu fiz, então elas não têm como entender. Nós já fizemos um monte de turnê.

Até o momento o único membro da banda que aparentemente não deu chilique foi o baterista Ronnie Vanucci, já que até o frontman perdeu o controle e, recentemente, jogou longe o teclado que tocava durante uma apresentação em Dubai por estar infeliz com o desempenho do instrumento. Em outra entrevista sobre a saída de Stoermer, também à NME, Vanucci declarou que mesmo que Stoermer decida sair, espera que a banda consiga continuar. Mas, mesmo assim, não seria a mesma banda.

Enquanto as águas continuam rolando, está previsto para 11 de Novembro o lançamento uma coletânea do The Killers chamada Direct Hits. Além dos sucessos da carreira da banda, o disco terá duas inéditas: “Just Another Girl” e “Shot At The Night”. Brandon Flowers também anunciou recentemente que vai entrar em estúdio para gravar seu novo disco solo.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!