Móveis Coloniais de Acaju lança videoclipe

Móveis Coloniais de Acaju lança videoclipe

Após Idem (2005) e C_mpl_te (2009), o Móveis Coloniais de Acaju está de volta com De Lá Até Aqui, terceiro disco de sua carreira. Na última sexta-feira (25), o grupo disponibilizou o clipe da faixa “Sede de Chuva”, primeiro single retirado do álbum. O vídeo, idealizado por André Gonzales, vocalista da banda, e dirigido pelo próprio músico em parceria com Hugo Pachiella, é todo baseado em um belíssimo jogo luz.

Sobre o produto audiovisual, Gonzales declarou:

Gostamos muito de como a banda apareceu e toda a movimentação que produzimos somente com jogo de luz! A letra traz a personificação da seca e da chuva. E a sede de chuva é uma realidade no período seco de Brasília. Temos, na música, os elementos necessários pra trazer aquele vínculo com a cidade, além de ter a pegada rock do disco.

Além do clipe de “Sede de Chuva”, logo abaixo também é possível assistir ao seu making of  e saber um pouco mais sobre o que aconteceu nas gravações do trabalho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!