Gary Clark Jr. lança vídeo gravado no Crossroads Guitar Festival 2013

Gary Clark Jr. lança vídeo gravado no Crossroads Guitar Festival 2013

O aplaudido músico norte-americano Gary Clark Jr. é apontado como um dos guitarristas mais brilhantes dos últimos anos. Seu talento foi reconhecido em maior escala após o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, Blak and Blu, de 2012, que rendeu ao artista uma passagem pelo Brasil neste ano e a oportunidade de dividir o palco com a lendária The Rolling Stones em show especial nos Estados Unidos em 2012.

Além de adicionar os momentos supracitados ao seu currículo, Gary Clark Jr. participou do Crossroads Guitar Festival 2013 (de Eric Clapton), que ocorreu em Abril, nos Estados Unidos, no Madison Square Garden. Há poucos dias, o músico liberou um dos vídeos registrados durante sua performance para o DVD e Blu-ray do evento, que será distribuído a partir do dia 19 de Novembro.

Abaixo, você assiste à apresentação de “When My Train Pulls In“, com quase dez minutos de duração.

GARY CLARK JR. NO LOLLAPALOOZA BRASIL 2013

O artista foi uma das atrações do Palco Alternativo da edição 2013 do festival Lollapalooza Brasil.

Ele se apresentou no dia 30 de Abril, no Jockey Club de São Paulo, e o Tenho Mais Discos Que Amigos! esteve lá para trazer resenha e fotos exclusivas para você. Confira!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!