3) Já Passou da Hora

Diego: Essa é uma música do Gabriel [Leal, ex-guitarrista e vocalista da banda]. A gente se encontrou algumas vezes antes dele ir para a Alemanha, e ele acabou mostrando umas ideias que ele tinha, porque queria dar de presente uma música pra cada um de nós antes de se mudar. Essa pra mim é uma das mais maneiras do disco. E tem a história do ragga…

Dedé: Durante o financiamento coletivo a gente criou algumas recompensas que só uma pessoa poderia comprar, e obviamente tinham um valor mais alto. E uma delas era que o comprador teria o nome gravado no disco de alguma forma, cantado, gritado, sei lá. E essa recompensa vendeu em menos de um dia. O Diego ligou pra gente e falou: “Galera, foi um Edivaldo”, e a gente já começou a rir, pensando em como a gente ia gravar “Edivaldo” no disco [Caio grita “Alô, Edivaldo!” no início do ragga que canta na metade da música]. Depois descobrimos que era o pai do cunhado do Diego, que entrou no site, queria pagar aquele valor, mas não queria a recompensa. Só que ele não conseguiu tirar a opção da recompensa, e foi assim mesmo. E agora todos os fãs ficam se perguntando quem é esse Edivaldo (risos).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!