Faixa bônus: Tá Perto (part. Teco Martins) [exclusiva para apoiadores do projeto do disco no Catarse]

Diego: A ideia, desde o começo, era deixar uma música só para o pessoal do financiamento coletivo, algo exclusivo. Mas a gente ainda não tinha decidido qual seria. “Tá Perto” já existia em um arranjo bem parecido com esse, só não tinha a participação do Teco. Aí um dia ele estava no Rio e veio visitar a gente na Casinha [estúdio e escritório da banda, no Rio de Janeiro] e tivemos a ideia de convidá-lo. No fim da gravação ela acabou sendo a que mais destoava das outras, por lembrar muito mais o nosso primeiro CD que o Boto Fé. E como a maioria dos fãs que apoiaram o financiamento coletivo é das antigas, a gente decidiu lançá-la nesse esquema.

Dedé: Qualquer música que a gente disponibilizasse seria especial por algum motivo, porque todas são. Mas essa é ainda mais por ter a participação do Teco, e tem uma mensagem que tem a ver com a parada de atingir um objetivo.

Diego: E agora a gente já tem uma música pra tocar juntos quando tocarmos com o Rancore. Tínhamos músicas em parceria com o Forfun, com o Dibob, com o Baia, com o MC Mãe, agora temos com eles também.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!