Deftones: Vocalista fala sobre turnê com Avenged Sevenfold

Em turnê com o Deftones, o vocalista Chino Moreno concedeu uma entrevista ao site Las Vegas Weekly, onde um dos assuntos foi os shows da banda junto com o Avenged Sevenfold.

Sobre essa questão abordada, o músico deu a seguinte resposta:

Quando eles vieram até nós, tivemos que pensar em como encaixaríamos no projeto, mas depois algumas ideias faziam sentido para nós. O Avenged está indo muito bem – eles são a única banda de rock pesado capaz de lotar arenas atualmente. O seu público é um pouco diferente do nosso, então nós mostramos às pessoas que talvez tenham ouvido o nosso som ou não mais a nosso respeito.

Nós temos um público que está conosco durante anos, e tenho notado que ganhamos novos fãs com os últimos álbuns. (Mas) Eu acho que o Avenged tem um público mais jovem que o nosso… Para nós, é interessante ir lá e tentar conquistar as pessoas ou mostrar a elas o que estamos fazendo. E, parece ter funcionado no passado, então ainda estamos em uma missão de expandir o nosso público.

A turnê do Deftones serve de apoio à divulgação do álbum Koi No Yokan (2012). A última apresentação aconteceu em Las Vegas na noite de ontem(26).

Fonte: Alternative Nation

 

DEFTONES E O DISCO NUNCA LANÇADO

Há pouco tempo o baterista Abe Cunninghan concedeu uma entrevista onde chegou a mencionar sobre o disco da banda que até hoje não foi lançado.

Eros foi gravado em 2008, quando Chi Cheng, ex-baixista falecido em abril ainda estava na banda. A expectativa é que o material possa finalmente ver a luz do dia.

Você pode ouvir a discografia da banda na íntegra, via Deezer, clicando aqui.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!