Filme sobre Freddie Mercury: Queen comenta quem gostaria no papel do cantor

E a novela em torno da cinebiografia de Freddie Mercury continua. Depois de ver o ator Sacha Baron Cohen sair do projeto por divergências na direção que o roteiro tomava, a produção se viu bem perto de cancelar o filme. Mas ainda há esperança de ver a história desse incrível cantor e sua banda nas telas. Um dos produtores do longa, Graham King, contou que “o projeto ainda está vivo”, e a banda já até escolheu o possível substituto para Cohen.

Em uma entrevista recente, o baterista do Queen, Roger Taylor, contou que os integrantes estão de olho em Ben Whishaw, que participou do mais recente filme do 007, Skyfall, como o Agente Q. Mas ele não confirmou se existem conversas ou acertos para o ator viver o papel de Mercury. No entanto, Whishaw poderia ser uma boa opção para o papel, já que já interpretou outros roqueiros no cinema. Ele foi Keith Richards no filme Stoned, de 2005, e deu vida a uma das facetas de Bob Dylan em I’m Not There, de 2007.

Filme sobre Freddie Mercury: Queen comenta quem gostaria no papel do cantor

Ben Whishaw, que pode interpretar Freddie Mercury no cinema

O guitarrista do grupo, Brian May, também deu uma declaração, em relação a saída de Sasha do projeto:

Nós chegamos à conclusão de que os três últimos filmes que ele fez – Os Miseráveis, Hugo Cabret e O Ditador – nos quais ele faz incríveis performances, são muito próprias do Sasha Baron Cohen. E nós achamos que não deve haver distrações nesse filme (…) A pessoa que interpretar Freddie, nós realmente temos que acreditar que é Freddie. E nós achamos que isso não aconteceria com Sacha.  

http://youtu.be/RltIUKEpukg[/embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!