Lily Allen retorna aos palcos ao lado de Robbie Williams

Os fãs de Lily Allen terão de aguardar até o próximo ano para ouvir novidades da cantora, mas não será preciso esperar tanto tempo para vê-la no palco. Isso porque foi anunciado que ela fará uma participação no show de Robbie Williams.

Há pouco tempo contamos que Allen e Williams dividiram os vocais da faixa “Dream A Little Dream”, que estará no novo álbum no músico. Swing Both Ways será lançado no dia 18 de Novembro, mas Robbie Williams vai apresenta-lo ao vivo no dia 9 de Novembro em Londres. O show também contará com a participação de Rufus Wainwright e das personagens Miss Piggy e Caco, dos Muppets.

O retorno de Lily Allen

A cantora inglesa se afastou da música por um bom tempo. Nesse período ela se casou, teve duas filhas e até chegou a dizer que não voltaria mais. Mas esse ano ela anunciou seu retorno. No começo de 2014 deve chegar às lojas o sucessor de It’s Not Me, It’s You (2009).

Robbie Williams

O também inglês Robbie Williams está prestes a lançar Swing Both Ways, disco de versões de clássicos de jazz. Essa é a segunda vez que o músico se aventura na área. Em 2001 ele gravou Swing When You’re Winning.

O novo álbum contará, além de Lily Allen, com as participações de Kelly Clarkson, Olly Murs, Michael Buble e do próprio Rufus Wainwright.

Abaixo você pode assistir ao vídeo das gravações do álbum, com um pequeno trecho da música cantada por Robbie e Lily.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!