Billie Joe e Norah Jones - Foreverly

E por essa ninguém esperava.

Billie Joe Armstrong, líder do Green Day e a cantora Norah Jones se uniram em um projeto onde se encontraram em Nova York para regravar o disco Songs Our Daddy Taught Us, lançado pelo Everly Brothers em 1958.

O disco, que ganhou o novo nome de Foreverly, foi gravado em 9 dias com baixista e baterista contratados e Billie Joe falou a respeito:

Tudo começou com Stevie Wonder. Cantamos com Stevie Wonder e sua banda e mais um monte de gente. Foi assim que eu e Norah nos conhecemos. Aí… bem, eu ouvi o disco do Everly Brothers há alguns anos e achei lindo. Fiquei ouvindo o álbum todas as manhãs por um bom tempo. Eu achei que seria legal regravar o disco por que acho que é uma coisa obscura que mais pessoas deveriam conhecer, mas eu queria muito gravar com uma mulher cantando por que achei que ganharia outro significado – talvez expandisse o significado um pouco – comparado com as músicas sendo cantadas pelos dois irmãos. Aí minha esposa disse, “Por que você não chama a Norah Jones?” e eu fiquei tipo, “Bom, eu meio que a conheço.” Assim, tínhamos o Stevie Wonder em comum. Aí eu liguei para ela e ela aceitou. Então foi meio… eu digo que foi meio que um encontro às cegas.

O disco será lançado em 25 de Novembro via Reprise Records e você pode ouvir a música “Long Time Gone” logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!