Death Cab For Cutie

Death Cab For Cutie lança demos de Transatlanticism dez anos após seu lançamento

Um dos mais importantes discos da carreira do Death Cab For Cutie, Transatlanticism, está completando 10 anos desde o seu lançamento. Para comemorar o feito, a banda decidiu relançar o disco em vinil. Mas não só isso, eles também irão liberar a versão demo de todas as faixas, e de acordo com a própria banda “algumas são drasticamente diferentes da versão final de estúdio”.

O lançamento oficial será no dia 29 de Outubro, mas a NPR liberou o streaming em seu site. Ouça uma das faixas, “Lightness” no fim do post e acesse aqui para ouvir todas as versões demo de Transatlanticism.

Transatlanticism ao vivo e novas músicas

Ainda para comemorar os 10 anos do disco, o Death Cab For Cutie o apresentou ao vivo na íntegra no Festival Bumbershoot.

Quanto às novidades em relação a um novo álbum, o vocalista do grupo Ben Gibbard chegou a comentar no Twitter que eles já estão fazendo novas músicas juntos, mas não comentou sobre quando um possível novo álbum será lançado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!